Nossas escolas parceiras têm acesso a diversas ferramentas de criação e compartilhamento de conteúdo, avaliação e acompanhamento individualizado dos alunos.

Dessa forma, a plataforma possibilita e facilita a atuação do professor como maestro do processo de aprendizagem, assim como uma experiência educacional completa e de excelência para os alunos.

Conheça um pouco mais as nossas funcionalidades*:

  • Livros digitais: com acesso via web e aplicativo, permitem que alunos e professores tenham o material sempre próximo para consultas e estudos.
  • Disponibilização personalizada de conteúdo: possibilita o envio de conteúdos de estudo adicionais selecionados pelos professores em diferentes formatos vídeos, áudios, imagens, pdf e ppt.
  • Envio de atividades: professores podem enviar para os alunos questões, objetivas e dissertativas, autorais ou do nosso banco de questões (com mais de 100 mil questões disponíveis).
  • Equipe de tutores especializados: disponíveis para ajudar os alunos em suas dúvidas relacionadas ao conteúdo e nas atividades de seu material didático.
  • Interação ao vivo: integração com ferramenta Hangout do Google, que possibilita aula online e ao vivo entre alunos e professores.
  • Relatórios detalhados: desempenho nas atividades em tempo real possibilitando o ensino individualizado e adequado para o aprendizado de cada aluno.
  • Acompanhamento educacional pedagógico: O Meu Prof é um serviço presente na plataforma Plurall de aulas particulares personalizadas com os professores parceiros dos melhores sistemas de ensino do Brasil. Os planos de aula contam com um momento entre a família e o professor para traçar objetivos e um plano de estudo que ajudará o estudante a conquistar autoconfiança e autonomia nos estudos.

*Disponibilidade a depender do segmento, selo ou material didático utilizado pela escola

Para poder conhecer mais a fundo as funcionalidades assista aos nossos webinários e vídeo no canal do Youtube e acompanhe as novidades pelo Instagram (@plurallnetoficial).