O que é o Plurall?

O Plurall é uma plataforma educacional acessível a qualquer hora e em qualquer lugar.  As ferramentas do Plurall propiciam um ambiente de aprendizagem único, não apenas por ser virtual, mas pelas possibilidades de adaptação das metodologias de ensino.

Entre os benefícios que a utilização do Plurall proporciona, podemos destacar:

  • Criação de possibilidades para que o professor gere conexão com o aluno, mesmo em contextos de distância física;
  • Possibilidade de acompanhamento individual, contínuo e identificação rápida das lacunas de aprendizagem dos alunos;
  • Incorporação da linguagem digital para o dia-a-dia escolar de maneira significativa;
  • Desenvolvimento do protagonismo dos alunos.

Quem pode usar o Plurall?

O Plurall está disponível para alunos, responsáveis, professores e demais integrantes da equipe escolar (Diretores, Coordenadores, Auxiliares de Coordenação etc).

Se a sua escola não faz parte desse grupo, mas tem interesse em fazer, fale com a gente através do faleconosco@somoseducacao.com.br!

Caso você tenha um livro didático das editoras Ática, Scipione ou Saraiva que contenha o código de acesso ao Plurall na contracapa, você terá acesso a algumas funcionalidades da plataforma. Caso sua escola tenha interesse em utilizar todas as funcionalidades disponíveis, fale com a gente também através do faleconosco@somoseducacao.com.br.

Outras funcionalidades do Plurall

Pensando em oferecer um desenvolvimento educacional ainda mais completo, o Plurall também disponibiliza o Meu Prof. O Meu Prof é um serviço de orientação educacional e aulas particulares com os professores dos sistemas que mais aprovam no Brasil: Anglo, PH, Eleva e mais.

O Meu Prof visa potencializar a autoconfiança nos estudos e trilhar uma rotina nos estudos totalmente alinhada à necessidade do aluno. Conheça os planos de assinatura do Meu Prof e saiba como funciona as aulas particulares personalizadas.