No ano de 2021, o Plurall ganhou reforços super bacanas: a Plurall Store, o Meu Prof e o Adapta. Foram mais de dez novas soluções digitais para complementar a aprendizagem dos alunos. Agora, eles podem aprender a partir de exercícios em laboratórios virtuais completos, estudar sobre educação financeira desde cedo e até praticar a pronúncia do inglês. 

Duas dessas soluções destacam-se por dois motivos: elas podem ser adquiridas diretamente pelas famílias. O Plurall Adapta e o Meu Prof fazem é uma dupla não poderia ser mais especial!

A proposta do Plurall Adapta é o ensino 100% personalizado às necessidades do aluno, baseado nos estudos da neurociência e inteligência artificial. Como as atividades são todas gamificadas, isto é, em formato de jogos, o aluno aprende, literalmente, brincando. Além disso, o Adapta é uma tecnologia da Seneca Learning, que já atende mais de 5 milhões de alunos pelo mundo, desenvolvida por neurocientistas e educadores de Oxford e da University College London. 

Já o Meu Prof é uma plataforma de aulas particulares 100% online que conecta professores a alunos das escolas parceiras SOMOS Educação de todo o país. O aluno pode tirar dúvidas, estudar um conteúdo específico ou melhorar o seu desempenho. As aulas podem acontecer em qualquer lugar, qualquer horário e com o tema de escolha do aluno. Como as aulas acontecem dentro do Plurall, os usuários contam com a segurança que a plataforma oferece para uma experiência dinâmica e personalizada. Além disso, o professor tem total autonomia para indicar em quais dias e horários ele está disponível, e qual o valor que deseja cobrar por aula.

Você encontra essas duas soluções digitais clicando nos ícones abaixo na tela inicial do Plurall. A imagem abaixo mostra onde está:

Tela inicial do Plurall

Para conhecer outros benefícios do Plurall Adapta e Meu Prof, acesse os e-books que preparamos para você:

Para as escolas

Para os professores

A plataforma já contava com um rico banco de questões, materiais didáticos na palma da mão e relatórios completos sobre o desempenho do aluno. Agora, ser aluno e professor no Plurall ficou ainda melhor!