Caso sua escola utilize um dos sistemas de ensino, como Anglo, pH, Ético, Maxi, Ser ou Geo, ou seja parceira nos livros didáticos da Ática, Scipione ou Saraiva, ela possui um ponto focal (um funcionário da escola geralmente indicado pela direção ou coordenação), que fica responsável por cadastrar as turmas do ano letivo no Plurall.

Após o cadastro das turmas, o acesso dos professores poderá ser realizado através de uma das opções abaixo:  

  1. Recebendo do ponto focal da escola um código de acesso: ao receber o código de acesso, entre no site https://www.plurall.net/, clique em CADASTRAR, preencha os campos necessários e indique as turmas para as quais você leciona. Veja o tutorial.
  2. Recebendo um e-mail com um convite para acessar o Plurall: para receber este e-mail, é necessário que o ponto focal da escola indique no Plurall quais professores lecionam em cada turma. Ao indicar o e-mail dos professores, os convites para acessar a plataforma são enviados. Veja o tutorial.
    Caso não tenha recebido o código de acesso ou o e-mail com o convite para acessar o Plurall, entre em contato com o ponto focal de sua escola.

Caso sua escola não utilize um dos sistemas de ensino acima mencionados, e também não seja par, mas você adote um dos livros didáticos das editoras Ática, Scipione ou Saraiva que estão disponíveis no Plurall, na contracapa do livro você encontrará um código de acesso. Entre no site https://www.plurall.net/, clique em CADASTRAR e preencha os campos necessários.