Sabia que é possível ter acesso a um acompanhamento escolar de ponta, com professores altamente qualificados quando quiser, sem sair de casa e com total atenção nas demandas do aluno?  

Essa é a proposta do Meu Prof, plataforma de acompanhamento escolar e aulas particulares do Plurall, solução educacional da Somos Educação, um dos principais grupos de Educação Básica do Brasil que reúne diferentes recursos para ajudar os estudantes com os desafios contemporâneos. Há mais de 100 anos a empresa atua na produção de conteúdos educacionais.

Acesse nosso site clicando aqui e conheça na íntegra todos os planos do Meu Prof!

Através desse portal, sua família pode contar com ajuda especializada para potencializar os estudos do seu filho. Todos os nossos professores também atuam em escolas que utilizam sistemas de ensino que mais aprovam no Brasil, como Anglo, pH e Pitágoras.

As aulas de reforço online buscam aproveitar ao máximo as possibilidades de inovação oferecidas pela tecnologia. Por isso, a forma de lecionar é diferente. O foco principal é no que se adequa melhor ao aluno. O professor tem ampla liberdade para adaptar as atividades fazendo com que elas atraiam o interesse do seu filho.  

Por isso, nossas aulas são 100% personalizadas! Elas auxiliam o estudante a desenvolver autonomia, já que o contato individual com o professor permite que o aluno relate suas dúvidas ou questões de maneira individualizada, reconhecendo assim seus pontos fracos e fortes.  

Benefícios do Meu Prof

Além dos conteúdos escolares tradicionais, seu filho conseguirá trabalhar habilidades de organização, planejamento e foco porque em conjunto com o professor vocês podem traçar objetivos a serem alcançados com as aulas.  

Aulas individuais

Personalizamos aulas 100% orientadas para o objetivo de aprendizagem do seu filho.

Acompanhamento escolar

Nos planos de assinatura você conta com as orientações do professor especialista para guiar a jornada de estudos, definir metas e objetivos e traçar o melhor caminho de aprendizagem para o seu filho.

Professores qualificados

Em nosso time temos uma seleção de professores altamente qualificados. Todos atuam em colégios que utilizam os sistemas de ensino do grupo Somos Educação. Os profissionais possuem excelente didática e experiência em aulas online.

Contratação sem burocracia

Assine sem multa de cancelamento. Para começar a usar basta contratar um plano ou pacote e os recursos já ficam disponíveis para você.

Qual o momento ideal de contratar o Meu Prof?

Estudando com o Meu Prof de modo recorrente, o aluno pode progredir etapa por etapa rumo a um objetivo educacional.  É uma ferramenta para otimizar a aprendizagem do aluno, apoiando o trabalho já realizado em sala de aula, por isso, ela pode ser utilizada desde o começo do ano.

Mas casos precisem de um auxílio pontual para resolver alguma dúvida ou revisar a matéria para prova também é possível agendar aulas para auxiliar nesses momentos.

Nossos planos:

O Meu Prof agora conta com planos de assinatura compostos de aula particular online e ainda uma orientação pedagógica com professores especialistas que vão ajudar a sua família a entender as principais necessidades de aprendizado e rotina educacional. Monte um cronograma e defina a trilha de aprendizado que mais irá apoiar o desenvolvimento escolar do seu filho:

Além disso, o pacote de aula e a aula avulsa são ideais para você que busca soluções mais pontuais: resolver um exercício, tirar dúvidas de matéria específica ou receber aquela força entra para um bimestre: